3 Comments

  1. Bem, espero que você sejam abertos à críticas.

    Apesar de alguns erros editoriais pequenos, o cast ficou legal.
    Não sei se foi impressão minha, mas acho que o Lucas deveria dosar melhor sua indignação quanto à Devir e a DB [Nota: não sou fã do Cassaro, muito pelo contrário].

    Acho que o “meus pêsames” do Márcio, ao fundo, durante a apresentação do Leandro, pode afastar alguns leitores e ouvintes do cast de vocês…

    No mais, aguardo os próximos para saber exatamente a proposta de vocês. Vou ouvir e críticar o que for preciso e parabenizar pelo que ficar bem legal…

    Só uma observação: O endereço que vocês citam no cast não é o que acesso. Algo de errado ou me passou alguma coisa despercebida?

    Até e espero o próximo…

    • Críticas construtivas são sempre bem vindas.

      Esse primeiro podcast foi feito mais com a intenção de teste mesmo. Tanto que demoramos alguns meses para publica-lo.
      Na época o nosso sentimento de revolta transbordou um pouco demais e pelo menos eu (não sei dizer direito quando aos outros) já não diria hoje coisas que disse no dia da gravação.

      Ainda estamos pensando no formato dele. Por falta de tempo mal conseguimos nos reunir, quanto mais pra gravar um podcast hehehe.

      E sobre o endereço, antes esse blog fazia parte do wordpress.com, só a +- 2 meses que decidimos ficar com domínio próprio.

      Ah… e obrigado pela visita!

  2. Agora, sabendo que você tão sem tempopara criar o próximo cast, vai uma dica.
    Por que não criam uma coluna no blog para falar exclusivamente das idéias que vocês começaram no cast? Seria algo interessante de se ler…

    Até…

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*