Mudanças no ninja vermelho

Resolvemos semana passada (eu acho…) mudar um pouco a cara do red ninja press. Bem os motivos eram vários… descontentamento com algumas coisas, limpar o que não era muito usado. Deixar o visual mais de acordo com os nossos conceitos, facilitar a navegação, atrapalhar menos a leitura… enfim.

Aqui estão algumas explicações do porque disso tudo

  1. Kickar aquele painel preto que ninguém usava. A maior parte dos usuários do site vem de emails, agregadores, twitter ou orkut. Poucas pessoas realmente digitam www.localhost/redninjapress/wordpress no navegador pra ver a página inicial. E mesmo esses já deve ter se acostudamo a pular aquela chamada de posts recentes e tentar descobrir qual o último post. Pra facilitar a vida de todo mundo ele foi embora.
  2. Mudaram o logo? Bem, sim e não. O que mais me incomodava antes era o tamanho dele. Como era em PNG e cheio de transparência o infeliz tinha mais de 300kb. Ou seja quem entrava no red ninja e não tinha uma conexão muito rápida tinha que ficar esperando e aposto que muita gente nem chegou a ver. Além disso algumas pessoas que escrevem aqui não gostavam muito dele. Então resolvemos adotar esse caderninho feliz que ao menos é exatamente como ficam as minhas anotações quando eu mestro. Além disso ele é BEEEEM mais leve.
  3. Mudança nas categorias. Muita gente entrou aqui procurando coisas sobre RPG indie. Então abolimos temporariamente o podcast e os reviews e criamos uma categorias só com coisas sobre RPG indie. Faz mais sentido com o que andamos escrevendo ultimamente.
  4. Nuvem de tags. Como algumas pessoas gostaram, ela continua lá, no mesmo lugar, mas um pouco mais organizada.
  5. Quem fez essa bagaça? Me. Dúvidas, sugestões, elogios ou críticas podem ser direcionados à minha pessoa.

5 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*