Sobre os malditos d20s – Parte II

Para quem não viu, este é o post que explica porque nossos dados são péssimos. Enfim, meses depois chega uma solução…. ao menos para mim! Yay!

Esse é apenas um breve post para avisar a todos que eu consegui meus dados randomicos de verdade!!! Uhuuu! O sr. Daniel encomendou pela amazon e eu aproveitei. Aqui estão as fotos péssimas que meu cel é capaz de fazer…

Como vocês podem ver eles não são pintados (o que dá um certo trabalho pra saber qual número saiu) e são pontiagudos, extremamente. Provavelmente são capazes de matar com apenas um golpe! Oh yeah!

Quanto a randomicidade da bagaça, bem… não joguei os dados um número suficiente de vezes, para testar, mas os 8 críticos em uma sessão devem ser um bom presságio.

Em quem tiver interesse em comprar aqui está a loja. Eles saem o conjunto pela bagatela de US$7,00 + frete. o que pra mim deu +- 20 reais. Claro que uma ou outra loja em SP vendem, mas muito, muito, muuuuito mais caro mesmo.

4 Comments

  1. Po cara maldade sua comprar uns dados como esse.Espero que seu mestre não seja Cego como eu.Se eu já não vejo nada nos Dados comuns Opacos e com numeros pintados, imajine nuns dados desses? LOL

    Bom Post..

    A história de dados malditos me lembra uma história minha do preconceito racial entre dados: O cara viu um D20 Elfico meu e achou Super maneiro, logo pegou para jogar. Primeira jogada, um, Segunda jogada, um, quinta jogada, ja fazia-se no evento de RPG uma rodinha espeando ele repetir a jogada eeeee… UM, ele fala “CASETE CINCO UMNS SEGUIDOS!? POR QUE ISSO?” eu pergunto ” que personagem vc fez?” ele “um anão guerreiro” eu “O dado é Elfico” ¬¬

    MTo doideira. .
    MAis bom Post mano…

    x]

    • hahahaha, muito boa a história! Dados podem ser cruéis as vezes. Mas então, quanto ao mestre ver o número não tem problema não. Em geral eu sou o mestre. hehehe. Nesse fim de semana meus jogadores sofreram…

  2. Fala ae! Dados novos hein!!! espero q não sejam matadores, né, mais no fundo eles são meio fadinhas, acho q combina com vc. rsrsrsrs!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*