Iniciativa 4e #20 – A Morte

iniciativa4eOnde você encontrar o selo da Iniciativa 4e, esteja certo que está encontrando material escrito e revisado para a 4ª edição do D&D, com posts conjuntos, temáticos, a cada quinzena. Nosso dia de publicação é as segundas, estão fique esperto para vários outros posts sobre o tema na blogosfera! O tema dessa semana, em clima de Halloween (e feriado de Finados!), é a Morte.

Não deixe de acompanhar também no final desse post os links para os outros membros da Iniciativa e deixe sua sugestão, correção ou colaboração! Para o tema de hoje temos alguns itens mágicos baseados em lendas do Halloween e do Dia dos Mortos!

Fica mais interessante ainda se as “receitas” para a criação desses itens fossem encontradas em grimórios de necromantes, bibliotecas antigas, livros de horror, Contos de Fadas ou ainda Covis de Bruxos(as)!

Aproveitem!

Espada do cavaleiro sem cabeça Nível 14+

Espada longa com lâmina brilhante e pequenos serrilhados no seu corte.
Nivel 14 +3 21.000 po
Nivel 19 +4 105.000 po
Nivel 24 +5 525.000po
Nivel 29 +6 2.625.000po
Arma: Espada Longa
Melhoramento: Rolada de Ataque e Dano.
Crítico: +1d6 de dano por bônus de melhoramento
Propriedade: Esta espada longa também possui a propriedade High Crit.
Poder Diário: Ação Livre. Use este poder quando acertar o ataque. Sangramento: O alvo recebe dano contínuo 5 (teste de resitência anula).

Varinha de Morgana Nível 14+

Varinha feito de um antigo carvalho retorcido e com o crânio de um morcego na ponta.
Nivel 14 +3 21.000 po
Nivel 19 +4 105.000 po
Nivel 24 +5 525.000po
Nivel 29 +6 2.625.000po
Implememento (Varinha)
Melhoramento: Rolada de Ataque e Dano.
Crítico: +1d10 de dano por bônus de melhoramento
Propriedade:Ganhe +2 de bônus de dano quando utilizar essa varinha para atacar com um poder que tenha a palavra-chave ilusão.
Nível 24 ou 29: +3 de bônus de dano

Manto dos espíritos Nível 23+

Manto fino e leve feito de seda branco que facilmente se move com o vento.
Nivel 23 +5 425.000 po Nivel 28 +6 2.125.000 po
local: pescoço
Melhoramento: Fortitude, Reflexos e Vontade.
Crítico: +1d8 de dano por força por bônus de melhoramento
Poder (Encontro): Ação de Movimento. Você fica insubstâncial até o começo do próximo turno.

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