Not dead… yet.

Apenas um aviso a quem visita este blog.

Por mais que a frequência de posts tenha caído um pouco, e por um pouco eu quero dizer pra cacete!, o blog não está morto. Eu ainda pretendo escrever esporadicamente artigos sobre rpg ou coisas ligadas.

Mas a utilidade deste post (que até agora se provou inútil) é avisar que além disso, pretendo usar este blog como material de campanha(s). Por exemplo, explicar ambientação de cidades, apresentar plots e esse tipo de coisa. Portanto se você que acompanha o ninja vermelho chegar aqui (ou usar no seu leitor de rss favorito) e ver posts que não fazem o menor sentido. Bem, sorry antecipadamente.
Claro, que como o blog é aberto, tudo isto estará aberto a comentários e pitacos de todo mundo.

Ah! E o motivo dessa mudança de paradigma é o seguinte: É um saco mestrar durante 2 horas por semana. Então, pra facilitar (ou piorar, depende do ponto de vista né…) a vida dos jogadores decidi passar algumas coisas que ocupam tempo por este site que andava jogado às traças. E antes que alguém pergunte, email seria uma solução, só que aqui é mais garantido.

Bem, é isso.

Que seus jogadores levem críticos, e seus monstros sobrevivam as dailys!!!

ps>: ando pensando num pequeno redesign tb.

1 Comment

  1. Soh como adendo: Assim que terminar meu TCC volto apostar regularmente aqui. Estou pensando em revvesar os artigos com trechos de uma novel que estava quereendo escrever. O que acham?

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*